quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Ano passado tudo o que eu disse se cumpriu, por isso mesmo aqui vão as PREVISÕES DO CÃO PARA 2012


1 – Um Prefeito filho da puta vai ganhar as Eleições. Não só o Prefeito filho da puta vai ganhar tranquilamente, com uma boa margem, como a maior parte das pessoas que você conhece irão dizer que votaram em outra pessoa, que era um candidato muito melhor, o que torna a vitória do Prefeito filho da puta um enigma.

2 – O Prefeito atual vai dar um gás em tudo o que for relativo à Copa do Mundo de 2014, não importando se seu estado é sede ou não. Coisas que acontecem todos os anos em épocas específicas, como enchentes nas monções ou crimes no Carnaval não terão projetos novos e/ou arrojados para se acabar com o problema de vez.

3 – Metade das suas Resoluções de Ano Novo não darão em nada.

4 – O filme dos Vingadores não vai ser tão legal quanto você esperava... nem tão bem adaptado quanto poderia ser. Mesmo assim, vai ter efeitos especiais novos, novas formas de usar efeitos antigos, vai ser indicado a prêmios...

5 – Assim como no ano de 2011, vai haver enchente no interior do Amazonas, vai haver seca no interior do Amazonas, guerra no oriente médio envolvendo os EUA, guerra em algum outro lugar do mundo envolvendo os EUA, o BOPE e o Exército Brasileiro continuarão a meter porrada no morro, mas não vai resolver.

6 – Vai ocorrer uma catástrofe natural impressionante, daquelas que quebram tudo e que passam meses mostrando destroços na TV. Algumas pessoas vão dizer que isso tem a ver com o Fim do Mundo em 2012, mas não terá relação direta com isso.

7 – ENEM vai dar problemas.

8 – Vai morrer um ditador odiado por multidões.

9 – Vai morrer uma personalidade amada por multidões.

10 – Irão lançar uma tecnologia nova para computadores que seis meses depois estará disponível para celular.

Feliz 2012!

Nenhum comentário: