terça-feira, 5 de fevereiro de 2013




Puts! Se já há milhões de pessoas com problemas em casa por causa do Facebook, AGORA A PORRA FICOU SÉRIA: lançaram há duas semana (mais ou menos) um aplicativo para Facebook que permite que você descubra quais dos seus ou suas coleguinhas estão interessadas em dar uma contigo!

Na foto há algo assim (tradução aproximada):

COMA SUAS AMIGAS! Encontre anonimamente amigas que estão querendo. Suas amigas jamais saberão que você está a fim a menos que elas queiram também!

Contecte com o Facebook

(Completamente privado e discreto até ambos os amigos estiverem prontos para foder!)

O Pior é que é privado, pois aí a paranóia vai se espalhar como fogo na grama seca. Há apenas alguns milhares de adeptos, mas todas as esposas/namoradas do mundo vão ficar com a pulga atrás da orelha para sempre!Funciona assim:

A pessoa vai lá e se cadastra. Pode ser homem ou mulher e o convite vai para todas as pessoas do sexo oposto, mas sabemos que os usuários homens serão os mais interessados porque as mulheres, usualmente, não vão atrás de todos os amigos para ter sexo (elas vão atrás de quem quizerem, é mais fácil para elas). Se a pessoa do outro lado não tiver interesse sequer vai ficar sabendo quem dos amigos “lhe quer bem”. Essa é a parte discreta da parada.

Fico imaginando que tipo de confusões irão rolar. Por isso isso, talvez, os três desenvolvedores do aplicativo permaneçam no anonimato...

Eu vi isso aqui: osmelhoresdaweb.com

Um comentário:

Unknown disse...

Impressionante como se faz tudo pra levar o povo a fazer putaria, acho isso uma falta de respeito, já fiquei puta com essa história. Mas como não nasci ontem, faço marcação cerrada mesmo, sou ciumenta assumida, já deixo de sobreaviso que arrebento na bicuda a amiguinha que se meter a besta. Tá avisado!!