segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013



Estou a fim de escrever mais, de exercitar a minha imaginação. Tenho feito pôsteres por aqui, mas isso nunca foi o meu forte. Eu nem mesmo sei muito sobre edição de imagens.

Daí que pensei em escrever um novo livro, à exemplo do que eu fiz no Manual deSobrevivência a Mortos-Vivos.

O caso é que esgotar um assunto é complicado e muito necessário no caso de um manual e eu tenho pouco tempo sobrando. Entre o trabalho, família, outros interesses e o deslocamento dificultado pela falta de um carro fiquei sem ter como fazer isso.

Daí eu pensei “porque não fazer contos?”. Minha inspiração funciona assim: tenho uma idéia, sento e escrevo direto até acabar. Se for interrompido, lendo o que já escrevi posso continuar. Geralmente é assim.

Eu já escrevi contos antes, já adaptei quadrinhos e filmes para jogos de RPG. Acho legal e a vantagem é que acabou a história você pode mudar de assunto tranquilamente no próximo conto.

MAS... há o fato de que quero agradar aos leitores. Como vocês bem sabem, não estou em busca de público ou de fazer dinheiro por aqui, mas seria legal fazer algo pelos que vêm aqui ler o que for que eu publico. Usualmente o Sucupiras é visitado por no máximo 18 pessoas.

Segunda-feira da semana que vem começarei a publicar contos pela manhã. Vou iniciar com os temas mortos-vivos e tortura, que são duas áreas do conhecimento que domino bem. Gostaria que vocês dessem opinião e sugestões para os próximos contos.

Estarei aceitando idéias para contos no e-mail caobabao@ig.com.br. Podem enviar sugestões nos comentários, mas no e-mail é mais seguro, sigiloso e garantido. Como o blog é para todos, não irei escrever nada erótico, por mais que eu goste da idéia.

Se os contos ficarem bons e algum dia eu publicar a coisa, mando uma cópia do livro para os Brothers & Sisters que me ajudarem nessa tarefa com suas idéias.

Valeu!

Nenhum comentário: