quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Lembram dessa tatuagem? A legenda em inglês diz "Falha épica. E essa merda é permanente."


Pois é: um tatuador decente foi lá e consertou o estrago.


Vejam abaixo o que ele falou sobre o trabalho, numa tradução livre.

"Eu tive de enfrentar a "pior tatuagem de retrato do mundo" hoje. Tenho certeza de que todos viram isso um milhão de vezes on-line, como eu. Eu não podia acreditar nos meus olhos quando esse cara entrou e mostrou-me esse projeto. Acho que o meu queixo literalmente caiu no chão. Ele então passou a me contar a história por trás do retrato: Ele tinha acabado de casar com sua bela esposa e nem bem um mês depois ela foi morta em um acidente horrível com fogo em casa deixando-o para criar seu filho sozinho. Pouco depois ele foi a um estúdio de tatuagem local para homenagear sua esposa e ficou com essa abominação. Mais tarde, ele voltou ao estúdio para mais uma sessão, pensando que talvez "tenha feito algo errado durante a cicatrização da tatuagem " e eles massacraram-no ainda mais da segunda vez. Finalmente, ele dirigiu todo o caminho até o meu estúdio, Empire Ink, só para me conhecer e ver quais eram suas opções. Tocado por sua história, eu dei o projeto todo de pra ele de graça. Agora ele tem o projeto encerrado e eu tenho uma história incrível para adicionar ao meu portfólio!"


Isso é uma história fantástica que eu não conhecia, que o dono da tatuagem zoada ficou com uma boa tatuagem no final. Também a história inteira da tatuagem, incluindo o lance do presente, é realmente fantástica.

Se interessar, visite o site do tatuador e conheça mais do seu trabalho.

Nenhum comentário: