quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Bem vindos a mais uma resposta de Desafio do Cão!

Eu achei essa difícil, sou mau-fisionomista e tals. Perguntei, quem é essa pessoa?

E não é que ninguém respondeu mesmo? Esta menina feia era a Megan Fox alguns anos atrás!



As dicas, com respostas:

1º Atriz – Começou a atuar em 2001 em vários papéis menores tanto na TV quanto no cinema, sendo que em 2004 teve um papel importante em Confessions of a Teenage Drama Queen, mas ficou realmente famosa com Transformers. Ela começou a estudar/praticar interpretação e dança aos cinco anos, mas como devem ter notado, não é grande coisa como atriz.

Como ela não é uma grande atriz, não temos muito mais o que dizer aqui… e não é porque ela é modelo que tem de ser assim, pois Milla Jovovich é modelo, música, designer de moda e atua muito bem.

2º Modelo – Em outubro de 2009 assinou com a Armani, e dois anos depois era o novo rosto da Armani, substituindo Victoria Beckham e David Beckham. O dono da parada, Giorgio Armani, disse que a atitude jovem dela era perfeita para linha de cuecas e jeans deles.

3º Maxim e FHM – Aqui e aqui.

4º Não acredita em educação formal – Como sempre foi perseguida e sua educação formal parece ser irrelevante no seu novo trabalho, ela declarou que isso meio que não tem nada a ver com ela e, como deu certo assim, entendo que pode dar certo com qualquer um.

5º Sofreu bullying das meninas do colégio por sua personalidade agressiva – Ela tinha de almoçar no banheiro do colégio para não levar ketchup na cabeça. Por ter sido perseguida e boicotada pelas meninas, andava sempre com os meninos e desenvolveu personalidade agressiva, como qualquer um que é agredido a torto e a direito.

Ela diz que não era pela sua aparência, mas convenhamos que ela era bem FEIA também. Se tivesse metade da aparência que tem hoje as pessoas não mexeriam tanto com ela... ou sim! Sei lá!

Uma curiosidade: olhando referências na internet, descobri motivos para suspeitar que ela andou fazendo (e ainda faz) melhorias plásticas ao longo da vida. Olhe aqui, aqui, aqui e tire suas próprias conclusões...


R Porto chutou que era Rosie AliceHuntington-Whiteley, mas essa daí não era uma menina feia como a Megan Fox quando jovem. Ele chegou bem perto, uma vez quye as duas estiveram no filme Transformers Dark Side Of The Moon.

O Presente de Natal que eu descolaria para quem acertasse era uma guirlanda de balas feita pela Nilsandra Maria, que é MUITO MAIS BONITONA que a Megan Fox e NUNCA fez cirurgia plástica!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu acho que não deveria valer personalidades que sofreram tantas modificações assim, fica muito difícil heheheheh