quarta-feira, 5 de dezembro de 2012




Oi! Hoje publico a resposta de mais um Desafio do Cão!

Esta pessoa é Arlindo Barreto, o Bozo Partor.

Dicas:


1, 2 e 3 – Ator, Cantor e Antigo Embaixador da Boa Vontade – Educado desde pequeno no meio televisivo (é filho de Márcia de Windsor), Arlindo Barreto atuou em novelas da Globo e Bandeirantes, fez filmes, teatro e achou que o humor seria um grande desafio. Resolveu ir para uma emissora pequena, a TVS, para trabalhar em comédia. O Bozo original era Wandeco Pipoca, que não tinha jeito com crianças e falava palavrão, daí entrou Luís Ricardo, seguido de Barreto. Houve ainda um outro Bozo, Décio Roberto, que substituía os Bozos oficiais durante breves momentos de ausência (e que faleceu de AIDS segundo Arlindo Barreto e de tumor cerebral segundo a Wikipédia). Como Bozo teve 10 anos de carreira, cinco Troféus Imprensa e três Discos de Ouro, sendo inclusive, junto com Luiz Ricardo, nomeado Embaixador da Boa Vontade pela UNESCO.

4 – Ex-dependente de cocaína – Sem desafios, com muito dinheiro no bolso e premiado, Arlindo Barreto começou sentir vazio interior. À princípio tentou preencher isso comendo meio mundo, depois seguiu biritando e, quando isso também não resolveu, passou à cocaína. A cocaína o deixava alegre e ia trabalhar cheirado. Como era ator competente, estava maquiado e coisas assim, ninguém reparou, até que sofreu um acidente doméstico (se arrebentou contra o vidro do box do banheiro) e sangrou tanto que entrou em coma. Acordou num hospital tempos depois.

5 – Batista – Uma produtora do programa levou um pastor evangélico, que o convenceu a freqüentar a igreja. Arlindo foi convidado à voltar a atuar na TV, mas recusou por não se achar pronto e terminou sendo ordenado pastor da Igreja Batista. Hoje faz parte de um circo dessa igreja chamado Tenda da Esperança, onde vai de Bozo juntamente com diversos profissionais médicos levam paz, amor e assistência médica à comunidades pobres do Brasil.


O vencedor do Desafio do Cão foi Nilsandra Silva,  que levará para casa o livro escolhido pelo Cão!

Acho que terei de proibir parentes e Bonitona de participarem dos certames, pois podem pesar acusações de improbidade... Dessa vez ela vai levar o prêmio, pessoal.

Que posso fazer se a minha esposa, além de linda, é inteligentíssima?

Continuem ligados, pois semana que vem lançarei mais um Desafio do Cão!

Nenhum comentário: