terça-feira, 11 de dezembro de 2012


O Federal Bureau of Intelligence, mais conhecido como FBI, sempre disponibilizou troços pela internet para que você saiba das coisas. Não que você leia muita coisa, mas eles se esforçam.

Daí eu, que leio muito e todos os dias, vi um anúncio deles sobre os símbolos que os pedófilos usam para identificarem-se uns aos outros. O dos caras que gostam de foder com garotinhas (os Girl Lovers) é um coração grande (representando o machão) envolvendo um menor (o da pobrezinha, da vítima). Não vou ficar traduzindo aqui para não encher o saco de ninguém, mas basicamente o que há escrito aí embaixo é que o símbolo dos corações é o dos que enrabam menininhas, o dos triângulos é o dos que enrabam menininhos e o da borboleta é o dos que enrabam o que vier, desde que bem novinhos. Clique na imagem para ampliar, please.



Daí eu fiquei pensando que já havia visto esse símbolo por aí...


...ah, sim, lembrei...


...não, peraí, é isso mesmo?!





Antigamente o símbolo da Kibon era este daí de baixo, ou seja, propositadamente mudou para este, exatamente este, que você está vendo hoje. E olha que a marca sempre fez coisas para atrair atenção de crianças. Lendo mais, descobri que essa polêmica é de alguns anos atrás. O anúncio do FBI é de 2007 e, que eu saiba, a Kibon nunca se pronunciou sobre o caso. Se eu estiver errado, por favor, mostrem aí nos comentários.




Se você levar em consideração que ao fazer logos para uma grande empresa o pessoal do marketing e propaganda verifica questões como patentes e leis, há algumas conclusões sinistras a tirar disso...

...resumindo: NÃO CHUPE PORRA NENHUMA DA KIBON!

Li mais um pouco de paranóia em outros blogs. O que fala sobre a ligação com os Illuminati, e por isso mesmo o mais legal, é esse aqui. Outros falam ainda dos símbolos disfarçados em bonecos do filme Madagascar

Ao mesmo tempo, li esse outro blog que diz que isso tudo não passa de uma farsa, mas em se tratando de Illuminati, fica difícil separar o joio do trigo, né?

Daí finalmente eu encontrei esse aqui, que parece ser bem plausível e esgota o assunto. Basta ler um pouco para ver que você pode voltar a chupar gulosamente qualquer porra da Kibon.

Viu? É difícil saber a verdade, mas com o tempo ela aparece. Daí o que você pode fazer é NÃO ESPALHAR BOATOS. Espere um pouco para ver. Deixe como está para ver como é que fica.

Fica a dica.

Nenhum comentário: