quarta-feira, 22 de junho de 2011



Versão Metal!

Super Mario Castle Death Metal! Quando se pensa em Mario Bros nunca se fala que existem várias músicas a serem exploradas! Temos clipe aqui e a história é boa. Destaque para o final Death Metal.


Indiana Jones Metal por Sylvain Cloux. A música original é tão boa que fica até meio fraca essa versão Metal.


Imperial March Death Metal. Uma das músicas mais icônicas do cinema não poderia ficar de fora dessa lista...


 Um cara barra-pesada é o James Bond. Nada mais justo que fazer uma versão Metal do tema do 007


He-Man! Digo mais nada!


Quem nunca jogou Tetris que atire a primeira peça que está faltando! Essa música é quase tudo o que a gente realmente conhece de União Soviética, junto com o Zangief e a Vodka


E falando no Zangief…


Um dos desenhos mais interessantes do todos os tempos e uma das séries de mais longa duração na TV (mais de 20 temporadas!) Os Simpsons não dão mostras de fraqueza. Assim sendo, CLARO que alguém iria fazer um som mais forte para eles. E alguém duvida que Bart e Hommer curtiriam essa versão metal?


Esse já apareceu aqui antes, mas eu adoro essa som e já que estou fazendo uma coletânea de versões metal de músicas de desenho, videogames e afins, não poderia deixar o Mortal Kombat por Ryashon de fora.


Para fezhar, ninguém pode falar de personagem de quadrinhos sem falar de Batman. E se você está fazendo uma lista em que envolve séries de televisão e o Batman tem de aparecer, vai ter de falar do Batman do Adam West, aquele das sobrancelhas brancas. Até hoje, uma tema que não morre na nossa memória.


O Sucupiras só volta na segunda! Bom final de semana à todos!

Nenhum comentário: