segunda-feira, 13 de junho de 2011




E-mail enviado pelo Irmão Rafael


OS PECADOS E A DOR DE CONSCIÊNCIA

Fernando Henrique, Ex-Presidente do Brasil, foi a uma igreja em 2002. Se ajoelha na frente de Jesus pregado na cruz e reza a fim de pedir perdão:

FHC - Senhor Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir de meus pecados.

Jesus - Está bem. Que fizeste de tão grave?

FHC - Depois de oito anos no governo, deixei os MILITARES e o povo arruinado e na miséria. Traí o povo e os MILITARES, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhes as costas.

Jesus - Dê graças ao Pai!

FHC - Eu ferrei os Militares durante 8 anos, aumento só dei 28% para os Generais o restante eu escalonei, acabei com:

- Posto acima;
- Anuênio;
- Auxílio moradia;
- Soldados teve época que foram licenciado no meio do ano.

Jesus - Dê graças ao Pai!

FHC - Privatizei quase tudo no Brasil, as estradas, a telefonia, a Vale do Rio Doce, que só dava lucro ao Brasil, dei de mão beijada aos estrangeiros e até hoje a população brasileira não sabe
para onde foi o dinheiro. Se não bastasse não usei o dinheiro das privatizações para pagar o FMI.

Jesus - Dê graças ao Pai!

FHC - Liquidei todas as nossas empresas estatais com a desculpa de pagar a dívida pública e, além de não pagar, deixei que a dívida quintuplicasse.

Jesus - Dê graças ao Pai!

FHC - Mandei o Geraldo Brindeiro, conhecido na época como o "Engavetador Geral da República" arquivar todos os processos contra mim.

Jesus - Dê graças ao Pai!

FHC - Indiquei pra Presidência do Senado por duas vezes o Jader Barbalho, mesmo após alguns escândalos ligados ao Banco da Amazônia, o escândalo das pererecas (rãs) de sua mulher.

Jesus - Dê graças ao Pai!

FHC - Comprei dezenas de votos para garantir a minha reeleição por R$ 200.000,00 cada, gerenciado pelo meu ministro Sérgio Mota. E a CPI foi mais uma vez engavetada.

Jesus - Dê graças ao Pai!

FHC - Por ordem do FMI, enxuguei e quase matei o funcionalismo público nos 8 anos que estive no poder, sem 1 real de aumento... E ninguém mais lembra disso!

Jesus - Dê graças ao Pai!

FHC - Engraçado como todos reclamam dos reajustes, dos aumentos nas contas de luz e telefone. E hoje em dia o povo se esqueceu que fui eu, que deixei que os reajustes fossem feitos pelo maior índice existente.

Jesus - Dê graças ao Pai!

FHC - E o bom de tudo é ver que realmente a população brasileira tem memória fraca, aliás, nem memória tem, porque esses fatos aconteceram há poucos anos...

Jesus - Dê graças ao Pai!

Foram tantas coisas irregulares, algumas que lembro:
- Fraude no painel do senado (ACM e Arruda);
- Macro desvalorização do real;
- Compra de votos para a aprovação da minha reeleição;
- Proer - ajudei aos bancos que estavam quebrados devido a desfalques e gerência temerária;
- No SIVAM, liquidação das empresas estatais (privatizações);
- Banestado, o Banco Rural do governo passado, por onde os dólares saiam do país ilegalmente;
- Banco Marka (Cacciola), Banco Fonte Sindam, engavetamento de diversos processos, etc.;

Jesus - Dê graças ao Pai!

FHC - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é "Dê graças ao Pai"?

Jesus - Sim, agradeça a Deus Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão desceria dela para te encher de porrada e o colocaria no meu lugar!!!

Se esta mensagem não for repassada, JOSÉ SERRA será eleito, Jáder Barbalho irá presidir o senado, a PETROBRÁS será privatizada, assim como BANCO DO BRASIL, CAIXA Econômica, Banco da AMAZÔNIA, dentre outros.

Nenhum comentário: