quinta-feira, 9 de junho de 2011



Às vezes acho que os gênios do Mal é que estão certos. Eles são todos nerds, né não?

Tenho estado agoniado por dinheiro e não estou conseguindo emprego pela manhã, por mais que eu mande currículos para todos os lados.

Alguém aqui no trampo me disse pra ir falar com os caras que comandam isso aqui. Fui, hoje, mas só consegui conselhos. Aumento eu mesmo já sabia que não rolaria, até porque isso aqui é uma empresa pública, mas não custava tentar. Aqui é fácil falar com o Diretor-Presidente.

Me disseram para ir em dois lugares e eu vou mesmo, mas só semana que vem.

Além de tudo, está a certeza de que eu quero dar aulas para viver. Gostei mesmo de ensinar, mas sei que ensinar para adultos é uma coisa e ensinar para crianças é outra completamente diferente.

Tenho antes, porém, de fazer um mestrado e não me encontro com paciência para estudos. Não me encontro com paciência para quase nada, mas não estou descontando nos outros, antes que me perguntem.

Falta de tempo, mulher doente, falta de grana... tá foda. Ao menos não há mais a falta de perspectivas.

Este final de semana eu vou aplicar a minha primeira prova. Me diverti muito elaborando o troço e vai ser surpresa para turma da manhã...

...Mhuhuhu... Mhuhuhu... MhuhuHAHAHAHAHAHAHAAAA...

Trabalhar como professor tem essas compensações ÓTIMAS!

Um comentário:

Cão Babão disse...

Eles se divertem muito mais! Riem com os amigos! Olha quanto tempo faz que eu não visito ninguém!