quarta-feira, 28 de outubro de 2009



Meme curtinho enviado por Cora e respondido por mim.



1- Quatro empregos que já tive:

- Professor particular de matemática

- Bolsista na UNED

- Pai

- Funcionário público na Fundação Vila Olímpica



2 – Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

- Madrugada dos Mortos

- Ninja 3: a Dominação

- A bolha assassina (remake)

- O enigma do outro mundo



3 – Quatro lugares que eu já morei:

- Barriga da Mamma

- Dom Pedro (bairro de Manaus, casa da Mamma)

- São José (bairro de Manaus, casa do sogro)

- Dom Pedro (bairro de Manaus, casa da Mamma, de novo)



4 – Quatro programas de TV que eu gosto:

- Eu, a patroa e as crianças

- 15 minutos

- Bob Esponja

- Mr. Bean


5 – Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

- Cora

- Rômulo

- Rafael

- Wendel


6 – Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:

- Beber café

- Andar

- Pensar nos filhos

- Falar


7 – Quatro comidas favoritas:

- Lasanha bolonhesa

- Macarronada bolonhesa

- Carne vermelha mal passada

- Pizza de atum


8 – Quatro lugares que eu gostaria de estar:

- Fortaleza, para visitar os conhecidos de lá

- França, iniciando o Caminho de Santiago

- Espanha, concluindo o Caminho de Santiago

- Japão, para conhecer o lugar

Nenhum comentário: