quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014



Indicação de site da semana: rabixo

 
Qual homem nunca quis que suas compras chegassem em casa, enquanto ele joga videogame?

Todos homem é esquecido de coisas primordiais para ele mesmo, tais como cuecas e meias novas, desodorante, lâmina de barbear, camisinhas, escova de dente... normalmente só lembramos dessas coisas em duas ocasiões:

1ª quando vemos uma delas casualmente;
2ª quando precisamos delas.

Essa é uma das grandes vantagens do casamento, pois sua mulher, zelosa que é, jamais vai te deixar andar por aí de cueca furada, mesmo que só você e ela saibam deste fato. Minha Bonitona, que vende roupas e cosméticos, consegue descolar qualquer uma dessas coisas para mim sem dificuldade e eu sou o cara que faz rancho* lá em casa, então eu não preciso do rabixo.

Mas você, solteiro sem pai nem mãe em casa, passa necessidades.

Sad but true

Eis que um site foi criado para lhe ajudar a NUNCA MAIS sair pra comprar essas porras! Estou falando do rabixo, que tem só esse tipo de coisa que você esquece de comprar porque não é cerveja, tira-gosto ou comida. Eles te entregam em casa, o frete é barato – se houver, pois em diversos estados do Brasil o bagulho não é cobrado – e as marcas são boas. A cada três meses chega uma caixa com tudo o que você não quer sair pra comprar e é isso.


Não quer receber a cada três meses?
Pede que eles adiantam ou atrasam a entrega!

Não gostou do produto?
Entra em contato que eles resolvem!

Quer modificar o conteúdo das caixas?
Mude essa porra a qualquer momento!

Não consegue se lembrar de quando vem a próxima?
Eles te avisam por e-mail!

Melhor do que isso, só encontrando o amor da sua vida e botando ela pra trabalhar com cuecas, meias, desodorantes, lâminas de barbear, camisinhas, escovas de dente...

Nenhum comentário: