quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014



Indicação de site da semana: Cutbu

Lembram-se da semana passada em que eu indiquei um artista que desenha o insólito e o “doentio”? Ele não é o único, claro, mas no Japão temos MUITOS deles. Um deles é o Cutbu.

Sua apresentação no tumblr é simples e direta: “Sou Cutbu. Faço quadrinhos e animações”.

O que faz seus quadrinhos especiais? Ele não vê o mundo como a gente e é fanático por peidos!

Abaixo alguns dos seus quadrinhos. Não traduzirei tudo porque estou me sentindo especialmente preguiçoso.


Neste o personagem vê que vai morrer, daí decide fazer todas as coisas retardadas que sua vida regrada lhe proibiu até então.


"Quer experimentar 'faster food'"?
"O que é 'faster food'"?
"É o próximo nível de fast food. Quando você come..."
"Fica cheio instantaneamente"
"E caga na hora"
"Vou querer dois"

"Você vai morrer daqui a 5 minutos."
"Eu vim do ano 3000 para te salvar."
"Como vou morrer?"
"Só sei que será logo. estou aqui para evitar isso."
"Eu vim do ano 4000 porque o agente do ano 3000 falhou em te salvar."
"O agente do ano 4000 falhou também, então vim do ano 5000."
"O Agente do ano 5000 falhou também."
"Ano 6000 também."
"Ano 7000 também."
"AHHH!! NÃO CONSIGO VER, RETARDADOS!!"


“Você ousa nos desafiar?”
“Parece que você não conhece bem nosso bando...”
“Filho da puta!”
“Hora de usar minha habilidade final.”
“É uma habilidade que peida um peido que peida um peido que peida um peido.”
“Espere um segundo...”
“Quer dizer que sou um peido também?”
“NÃOOO”


 Alguns no original. O cara é japonês. Calma que dá pra manjar.


Nenhum comentário: