quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014



Indicação de site da semana: titaniumrings.com

A maior parte da moda é voltada para o público feminino. Como resultado, coisas como acessórios masculinos são meramente derivados de acessórios femininos. Não são feitos desde o início – do zero – pensando na masculinidade, na virilidade do homem, na falta de frescura. Talvez por isso os homens que gostam de homens consigam andar na moda e não nós, que quando muito usamos um troço que é confortável, mas não “inn”.

A Titanium Rings não. Desde o início fazem anéis para homens. O anel é de titânio justamente por isso: é o único metal que não precisa polir NUNCA! Isso acontece porque o troço só pode ser riscado por diamantes ou coisas tão duras quanto. Os caras sabem que um homem não vai querer saber se vai arranhar ou não na hora de fazer força ou esmurrar alguém, mas vai querer que o bagulho continue fantástico no dedo. É quase tão resistente à corrosão quanto a platina, é quase tão leve quanto alumínio e várias vezes mais resistente que o aço. É empregado para fazer coisas fodas como mísseis e peças de artilharia. O nome titânio foi baseado nos titãs, monstros tão poderosos quanto os deuses gregos.

Recentemente descobri que preciso me virar em dinheiro para cumprir as metas para este ano. Vendo este site, descobri que preciso MUITO de mais grana. É um anel mais bonito que o outro! Eles entregam em qualquer lugar do mundo e estão com a porra toda em promoção. Lá há anéis a partir de $ 55,00, o que é menos de R$ 140,00 na cotação de hoje.

Abaixo alguns dos mais de 470 (!!!) anéis masculinos que há por lá. Eles até mesmo inverteram o bagulho da moda e há versões femininas de anéis másculos. Para cada anel que você vê há outras versões com outras cores ou na cor básica do titânio.






































 Lembrando sempre que meu aniversário de 37 anos é dia 21.08.14...

Nenhum comentário: