sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014



Hoje é aniversário de 10 anos do Luan Henrique.
  
O Luan é um malandro de bom coração, corajoso e piedoso ao mesmo tempo. Se fosse um personagem de histórias em quadrinhos, em minha opinião, seria o Do Contra da Turma da Mônica. O Luan, inclusive, gostava de estar de cabeça pra baixo como o citado personagem, mas não tenho uma foto pra documentar aqui.
 


Ele tem umas ideias bem diferentes das coisas e uma visão nua e crua da realidade – dentro da percepção de um menino da sua idade – sendo bem mais esperto do que eu era na idade dele. Isso é bom, porque o lance é a geração atual suplantar a anterior, rumo a sei-lá-o-quê que nos espera no futuro. É assim que eu vejo o Do Contra: não como um louco, um freak que quer fazer tudo ao contrário, mas alguém que é um pensador livre independente, que não aceita explicações passivamente, digerindo a informação para então se posicionar, que não segue o que todo mundo segue porque toda unanimidade é burra, é um questionador porque fazer perguntas é mais importante do que as respostas. O Luan é assim.
Eu espero que ele cresça para se tornar um cara fantástico, como parece que está se tornando o Do Contra jovem.

Parabéns e Feliz Aniversário, meu filho!

Nenhum comentário: