segunda-feira, 9 de setembro de 2013



Fiquei muito contente nesta segunda-feira quando abri meu e-mail e vi que All Flesh Must Be Eaten – um RPG que gosto muito e mestro menos do que gostaria – não deixou de lançar suplementos como eu pensava.

Eles lançaram um suplemento chamado Band of Zombies. Normalmente lançam algo com um nome sugestivo e este, que é sobre segunda guerra, tem o nome de um ótimo seriado de guerra, o Band of Brothers.

Abaixo uma tradução livre do que eu li no e-mail que me mandaram. A fonte diferente marca o início e fim do que havia em inglês no e-mail.

...uma névoa esverdeada saiu das sombras. Alexei abaixou rápido, sua garganta aberta com o golpe de uma garra negra. Ele agarrou a ferida aberta em sua garganta, gorgolejando, e se deitou.

Yuri atirou, à queima-roupa, na cabeça da coisa. Aquilo caiu no chão, estrebuchou e desfaleceu. Um rosnado baixo veio das sombras e mais três dos monstros avançaram pesadamente. Um movimento à esquerda de Yuri atraiu seu olhar: a criatura em que atirou estava se sentando, sangue preto escorria entre seus olhos. As quatro criaturas se aproximavam ao mesmo tem em que um renovado bombardeio alemão soava à distância.

Yuri começou a gritar.

Band of Zombies é o novo suplemento para All Flesh Must Be Eaten, e é positivamente recheado com novas surpresas. Lá você encontrará:

·       Novas Qualidades, Defeitos, Milagres de Inspirados e tipos de zumbi
·       Regras detalhadas para combate corpo-a-corpo e combate naval
·       Regras para choque pós-guerra, stress de combate e loucura
·       Novo equipamento, de armas à aviões à navios à tanques
·       Regras para combate em massa
·       As primeiras regras (opcionais) para escaramuças táticas com miniaturas para o Unisystem!
·       O primeiro completo e detalhado cenário de campanha para All Flesh Must Be Eaten Diferentes tipos de zumbis pelo mundo, todos ligados ao mesmo evento zumbificante, criando uma praga mundial de desmortos durante a Guerra Mundial
·       Conselhos para campanhas que já estejam rolando na II Guerra Mundial, de pelotões a comandos a agentes infiltrados atrás das linhas inimigas.
·       E mais!

Então ponha sua mochila, pegue sua SMG, mantenha suas meias secas e, pelo amor de Deus, Cabo, não esqueça do sinal de chamada! Quando eles saem cambaleando de dentro da escuridão, você vai resistir ou juntar-se aos exércitos dos mortos?

Já quero! Você pode comprar sua cópia em PDF com marca d’água aqui!

Post Scriptum #1: Quando o zumbi se reergueu DEPOIS de levar chumbo quente nos cornos o Yuri pensou “FODEU!”

Post Scriptum #2: Seu faço isso num dos meus jogos os jogadores surtam, mas continuam a lutar!

Nenhum comentário: