sexta-feira, 1 de março de 2013


Indicação de site da semana: YOU HAD ONE JOB

Sabe quando você contrata alguém para fazer um serviço porque não quer fazer merda e o “profissional” faz algo tão errado que você tem de tirar uma foto e mostrar pra todo mundo para poder acretidar? Pois é, alguém compilou isso num site, o YOU HAD ONE JOB.

Isso é uma expressão idiomática em inglês que significa algo como “tenho serviço pra você”.

São coisas exdrúxulas como postes instalados no meio da rua, legendas loucas no jornal, trancas ao contrário e gavetas quase impossíveis de se abrir. Tanto trabalhos do serviço público quanto de trabalhadores autônomos são encontrados no site.

Às vezes o erro é reversível, outras vezes não. Nota-se algumas vezes falta de atenção nos serviços. E há vezes em que é  até difícil saber como foi que eles conseguiram errar tanto, ou mesmo como foi que eles estavam fazendo o serviço para terminar assim!
 
Aqui tens algumas imagens para fazer você escolher BEM o funcionário na próxima vez que tiver um  trabalho assim pra fazer. Ao visitar o site, você pode fazer andar as imagens com o mouse arrastando as imagens para o lado, clicando nas setas auto-ocultáveis, utilizando o botão de rolagem no mouse... Claro, se interessar a visita. Julgue você mesmo e perceba que você mesmo não poderia fazer pior que esses profissas!















 
Post Scriptum: Não confundir YOU HAD ONE JOB com HANDJOB (não abra no trabalho >18)!

Nenhum comentário: