terça-feira, 8 de janeiro de 2013


No Facebook e – imagino – em outras redes sociais – vemos cada vez mais gente postando fotos de bebês estropiados, arrancados de dentro das mães através do aborto.

Eu acho ruim, mas também acho ruim assassinato e vez em quando concordamos com o assassinato sancionado pela polícia de algum bandido, por exemplo, ou ainda no caso de eutanásia. Então acho que são casos e casos, deve haver situações em que o aborto deveria ser sancionado, né?

Né não!

Saca só o que aconteceu com essa neném: ela nasceu com um cisto do tamanho de um melão na cara! Essas paradas loucas geralmente acontecem na índia ou em outro país pobre e superpopuloso, mas nessa caso foi no Reino Unido e os médicos perceberam antes de a menina nascer o que estava rolando e chegaram na mãe, uma garota de 20 anos, e disseram algo como “bora interromper a gravidez? A bebê vai ter seqüelas pro resto da vida!”

A mãe disse algo como “foda-se!”


“Quando ela nasceu, eu olhei e vi minha menininha viva, não o cisto”, disse a mãe. A garotinha teve de receber 96 sacos de sangue para manter-se viva durante a operação de nove horas (!!!) que lhe tirou o cisto da cara. Ela só teve alta aos cinco meses de idade, quando então foi pra casa, saindo do hospital pela primeira vez.

Diz que foi uma combinação de malformação venosa e linfática que sacaneou a pequenina, mas de seqüela só uma cicatrizes que a gente nem vê nas fotos.


 
Também é normal no Facebook a gente ver notícia fakes, mas como não é Primeiro de Abril vocês podem verificar essa história. O nome da mãe é Michaela Molyneux e da bebê Mia.

Em vez de mostrar fotos de fetos mortos ou coisas assim, você deveria compartilhar histórias como essa, enfatizando o bebê curado e não o doente. Quanod o cara entra no Facebook é pra relaxar e repassar putaria, não para ver morte. Pode ser cínico da minha parte, mas é isso mesmo.

Um abraço!

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo com vc e até coloquei algo assim no meu face, mostrei fotos das nossas meninas dizendo que uma campanha sobre o aborto deveria mostrar crianças vivas e suas histórias e não aquelas fotos horrorosas de bebês mortos jogados por aí. Penso que em nenhuma circunstância o aborto deve ser legalizado e considero ainda quem pratica o aborto e quem é conivente ajudando é Escória!!! Essa mãe mesmo jovem fez a coisa certa, todo mundo tem uma prova a passar por aqui e ninguém tem o direito de retirar essa chance da pessoa, ainda mais quando ela está em uma situação em que não pode se defender ou dar opinião, que é quando está no ventre materno. SOU E SEREI SEMPRE CONTRA O ABORTO!!