quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Eu já havia publicado em algum lugar (acho que foi no Twitter) o trailer oficial desse filme. Trata-se de World War Z, filme baseado no livro homônimo do escritor de O Guia de Sobrevivência aos Zumbis – Proteção Total Contra Mortos-Vivos, Max Brooks.


Diga-se de passagem, eu li o original em inglês e tenho a versão em português que ganhei de presente dos irmãos.

Tenho muito a falar sobre esse filme e esse livro, mas vou me ater ao fato do Max Brooks bater na tecla de que os zumbis são lentos e no trailer já vemos que eles se comportam como os bichos do Starship Troopers, o que por si só já fala muito do que podemos esperar do filme...

 


É isso e o novo Evil Dead que vão passar este ano que me interessam, mesmo passando por cima do que a gente espera de um filme bom de mortos-vivos.


Quer dar a sua opinião abalizada? Comenta aí!

Um comentário:

Unknown disse...

Caralho deu foi medo dessa porra!!!