terça-feira, 3 de fevereiro de 2009



Preguiça de escrever. Chuva faz isso comigo. O reporte sobre este final de semana será menor que o de costume.

Na sexta eu levei as crianças para o São José. Infelizmente não tinha como pagar uma empregada para olhar eles todos os dias, mais transporte e mais colégio, de modo que eles deveria ficar lá pelos próximos três meses. Me matriculei em todas as matérias que me faltam e por isso meu tempo se tornou zero.

Fiquei muito triste e abatido. Não costumo sentir falta deles, mas saber que eles morarão por lá me deixou quebrado.

Sábado eu estava muito cansado porque tive de levantar cedo e havia ido dormir às cinco da manhã. Dormi por umas quatro horas. Fui comprar uma coisa para a Mamma e depois saí para comprar o que restava do material escolar. Quase tudo encontrado, mas vamos ter de nos contentar com isso.

Cheguei em casa e dormi. Uma coisa que eu normalmente não consigo fazer é dormir à tarde, mas há dias que eu não dormia bem. Fui acordado às 16:00 horas para almoçar e comi um pouco de macarrão. Não parava de pensar nos meninos e não havia dito para ninguém o que eu havia resolvido.

Fui até a sala e contei para eles. Alguns acharam chocante, mas todos entenderam que era para eu me formar logo e tudo melhorar.

À noite fui à um rodízio de pizza, na Mr. Pizzo, Dom Pedro. Uma reunião de amigos que me deixou muito bem e fui dormir melhor do que levantei. Não fui ao Budô Taijutsu, e como teria de ficar com as crianças aos finais de semana, não iria por um tempo. Não iria nem para os bares de rock, inclusive.

Sem grana, sem os meninos, sem mulher. Vida de legionário.

No domingo a gente pôde dormir um pouco mais. Estava ciente, no entanto, que era aniversário da Mamma, de maneira que não dormiria muito. Iríamos almoçar em algum lugar especial, cada um pagando o seu e o Irmão Rafael pagando o da Mamma. Fomos ao Fiorella no Amazonas Shopping, e eu pedi uma lasanha bolonhesa e uma caneca de vinho tinto suave.

Não bebo, de modo que logo fiquei tonto.

Pior: fiquei pensando nos problemas e voltei a ficar triste. Fiz um esforço para não deixar a festa esfriar por minha causa.

Saindo do almoço andamos um pouco, encontramos o tio Laerte, que é incrivelmente parecido com o Leonardo Boff e depois tomamos um cappuccino no Rei do Mate. Trocamos a bolsa da Mamma, presente de R$ 300,00, por outra da sua preferência. Dali vim pra casa, aonde chutei o portão para descarregar energia e começamos a receber visitas. A Mamma ficou no shopping para ir ao cinema com o Irmão Rafael e a Tia Nena, mas desistiram.

Assisti a filmes e fui dormir depois de mexer um pouco no computador. Já estava mais em paz, no entanto. No dia seguinte eu teria trabalho e aulas, de modo que não teria tempo para ficar pensando nos problemas.

Na segunda-feira dormi demais e não fui à aula. Fiquei em casa ajudando a Mamma, que ela entrou de férias, ale de mexer um pouco na Internet. Cheguei ao trabalho e descobri que como a Vila Olímpica deve entrar em recesso não tínhamos o que fazer por tempo indeterminado, tipo por meses...

É isso!

Nenhum comentário: