sexta-feira, 24 de outubro de 2014



Indicação de site da semana: Loja Bonitona

Esta é a loja da minha esposa Nilsandra Maria, a minha Bonitona. Quem sugeriu o nome da loja fui eu, baseado na beleza incomparável da minha beldade.

A loja começou quase como um passatempo há um ano, aproximadamente, mas conforme problemas de saúde atrapalharam as atividades pedagógicas do meu amor cada vez mais, fomos investindo na loja como fonte principal de renda dela. Ter algo assim é um aprendizado constante, onde se vê o que é tendência, o que pode agradar, onde comprar bem e barato, a comprar com antecedência por causa da demora dos Correios e por aí vai.

Hoje temos coisas como logotipo e sacolas em TNT com a marca da loja, que vende principalmente itens para o público feminino, tais como bolsas, calcados e acessórios. Este mês o foco está nas roupas e temos parceria com a Fazenda Esperança vendendo suas agendas, onde 100% da grana vai para o tratamento de dependentes químicos.

A Loja Bonitona participará semana que vem da terceira edição do Bazar Pra Você, que vai de 30/10 a 01/11/2014. Quem for por lá vai concorrer a sorteios, poderá comprar produtos com grandes descontos de mais de 60 lojas e fazer contatos comerciais, tudo no mesmo lugar. É como se um shopping brotasse dentro do Athenas casa de festas.

Este é um dos vídeos promocionais do evento



Este é um vídeo que mostra a participação da Loja Bonitona UHULL!




 

"Mas Cão Babão, não sei aonde é esse evento incrível"

Taí o mapa:

No evento haverão sorteios. Para participar, visite a página do Bazar Pra Você no Facebook e siga as instruções. Entre os prêmios sorteados, um deles será R$ 100,00 em compras em uma das lojas. Não perca!

Como vocês sabem, o Sucupiras não ganha com comerciais. Esta é uma indicação de site com valores baratos – ao menos para a realidade de Manaus – e uma propaganda de um grande bazar. Os bazares se tornaram febre em Manaus de uns tempos pra cá porque é possível encontrar produtos novos e usados por preços incríveis em uma cidade com custo de vida cada vez mais caro. No caso da Loja Bonitona, a minha esposa usa as marcas dos produtos que vende para conhecer bem e explicar os pontos altos e baixos de cada produto.

Nenhum comentário: