quinta-feira, 21 de agosto de 2014




Hoje é meu aniversário de 37 anos.

Não estou um ano mais velho, apenas um dia, e não mudei muito de ontem pra hoje, mas fazendo um balanço do que vem acontecendo no último ano vejo que as coisas vêm melhorando paulatinamente. Estabelecer metas ajuda, mas certamente eu não teria conseguido sem a ajuda de amigos e parentes.

Por causa dos amigos e parentes estou me tornando alguém mais complexo, um indivíduo mais rico. Dizer “estou ficando melhor” é presunção, já que não se pode definir o que é Bem  Mal de maneira global. Por causa dos amigos, parentes, filhos e esposa, sou mais sábio, estou entrando em forma, ganho mais dinheiro, mantenho a mente ocupada e sou mais feliz de maneira geral.

Muitos me desejaram felicidades pelo Facebook de muitas formas diferentes e, como o dia não acabou, ainda receberei muitas congratulações mais. Independente das minhas crenças e preferências pessoais, gostei de cada felicitação que li.

Estou caminhando para me tornar o homem que sempre quis ser, ainda que não seja claro pra mim o que isso quer dizer exatamente. Mas como diz um amigo do passado a felicidade é a jornada. Outro amigo diz que o caminho é mais importante que o destino.

O melhor presente que você, amigo, pode me dar é a busca pela sua felicidade. Eu fico ainda mais feliz pelas conquistas de quem gosto do que pelas minhas. Todos batalhamos e merecemos a vitória.

Hei de vencer!

Nenhum comentário: