quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


Indicação de site da semana: Almanaque Digital de Tatuagem.

Imagine um site de tatuagem que é a primeira revista digital de tatuagem do Brasil. Esta é a Almanaque Digital de Tatuagem, que não só mostra tatuagens de todos os tipos, mas ainda divulga eventos, faz comercial de equipamentos para tatuadores, indica profissionais da área da arte na pele e modificação corporal, promove concursos e muito mais.

Eles têm duas revistas nas bancas do país – a TattooArt e a TattooArt Desenhos – que nunca vi para vender em Manaus, mas que você pode ler online (edições anteriores) da revista ou fazer download. A navegação na área da revista TattooArt é simples: clique à direita da página para virar para a página seguinte ou à esquerda da página esquerda para voltar à página anterior. A TattooArt não fala só de tatuagens e tatuadores, mas também de coisas que geralmente interessam aos que gostam de tatuagem, como grafite e ensaios fotográficos.

Além disso eles publicam uma edição única e exclusivamente digital, a revista ADT, abreviação de Almanaque Digital de Tatuagem, que pode ser vista através do site ou fazer o download em PDF da revista.

No site você verá ainda galeria de tatuagens, pixel art books, espaço para anunciantes, links para o Led’s Tattoo, Instagram, Twitter e Facebook da página.

As entrevistas com artistas e imagens de tatuagens são mesmo as coisas mais interessantes. Abaixo algumas imagens que eu vi no site. Há umas fotos +18 aqui. Acesse e vá baixando a barra de rolagem.














Quero fazer aqui um agradecimento especial ao amigo Rudger, que me indicou o site. Eu o conheço há uns 20 anos e não o veja há um bom tempo, mas estamos nos reencontrando através do Facebook, através do qual conversamos um pouco sobre tatuagem, e à equipe da revista, que me respondeu um e-mail falando disso que eu escrevi aqui e me deram apoio para o desenvolvimento deste post no mesmo dia, demonstrando interesse total e complementando as informações que vocês vêem aqui.

Interessou? Visite Almanaque Digital para ver mais!

Nenhum comentário: