quarta-feira, 11 de dezembro de 2013


Existem muitas tatuagens escrotas na face da Terra por falta de dons artísticos do tatuador. Digo: como tatuador, há uns caras que dariam bons pedreiros! Mas e quando a tatuagem é ruim porque o cliente é sem-noção e o tatuador segue a filosofia “o cliente tem sempre razão?” Respostas abaixo:

"Está chovendo homens" numa tatuagem do World Trade Center detonado no maior ataque talibã aos Estados Unidos, onde rolaram mais de 3000 mortes = ataques supresas nas ruas por amigos e parentes ressentidos com você. Melhor sair dos EUA, man. Não respeitarão a liberdade de expressão no seu caso.

"Nunca mais" escrito com letras garrafais abaixo de um travesti bonito com uma paisagem paradisíaca ao fundo = bad trip. Apenas imagine as circunstâncias que levaram ao cara se tatuar com isso para que ele NUNCA MAIS faça de novo...
 

Scott vivia esquecendo seu crachá, aí tatuou a coisa no peito para não ter mais esse problema. Pena que ele não pode tirar a camisa no trabalho...

Só para o caso de você não ter entendido: isso é uma tattoo!

"Deus é u Deus fantástico" ôpa, faltou uma letra ali. Deixa eu consertar.

"CLARAMENTE
EU TOMEI
ALGUMAS
DECISÕES RUINS"

Nem preciso escrever mais nada!

Sempre vale a pena verificar o que está sendo escrito, ainda mais se é numa língua estrangeira com ideogramas que você não entende, ou podes terminar com "canja de galinha" escrito nas costas.

"Dois dos meus avós morreram antes de eu nascer e um morreu quando eu era bebê. Meu avô Bill construiu a casa em que vivi até os três anos, daí coloquei o martelo por ele. Minha avó Mary foi enfermeira, daí pus o chapéu de enfermeira por ela. E tudo o que tive da minha avó Vivian foi um pingente de ourto de um floco de neve e é por isso que eu tenho os flocos de neve".

Ainda bem que ele explicou, porque eu olhei e pensei "que porra é essa?"

"Me recuso a afundar", então porque tatuou uma âncora no símbolo de eternidade?

"Que porra é essa" (2). O que deveria estar escrito aqui que a máscara do Homem-Aranha está combrindo?

"Sou o guardião do meu irmão" sob um macaco = "Meu mano é um macaco"

"Família" escrito sobre um monstro = Família Addams

"É POR AQUI QUE EU CAGO" na bunda = "dei o cu e não gostei"
 

"SOU FATÁSTICO", não, péra, era pra ser "fantástico".

 Esse cara gostou MESMO desse vídeo...

...e não entende o conceito de vídeo viral.
 

"Minha vagina é linda!"

E colorida!

E o útero é florido!

Pergunta de última hora: o que ela quer com essa tatuagem? Iniciar conversas sobre sua vagina? Descolar gente disposta a dar uma olhada? Tipo qualquer um?

Escolha um bom tatuador sempre. O cara vai de dar umas dicas.

Sério, vai por mim.

Nenhum comentário: