segunda-feira, 18 de novembro de 2013


Saca só o comercial da Volvo. É só para mostrar a estabilidade do sistema novo deles.

Só isso.

Já o Van Damme está lá para mostrar que ainda é o cara da abertura!

Fala original:

“I’ve had my ups and downs, my fair share of dumpy roads and heavy winds. That’s what made me what I am today.
Now I stand here before you. What you see is a body crafted to perfection. A pair of legs engineered to defy the laws of physics. And a mindset to master the most epic of splits.”

Fala em português, numa tradução livre:

“Eu tive meus altos e baixos, minha cota justa de estradas difíceis e ventanias. Foi o que me fez ser quem eu sou hoje.
Agora estou aqui em frente a você. O que vê é um corpo trabalhado à perfeição. Um par de pernas construído para desafiar as leis da física. E uma mente para dominar a mais épica das aberturas.”


O cara NÃO É o Chuck Norris, daí tem de ficar se provando continuamente!

Nenhum comentário: