terça-feira, 26 de novembro de 2013


Um dos memes de internet de que eu mais gosto se chama drunk baby (bebê bêbado). Segundo o site Know Your Meme, que eu já indiquei aqui, a origem do meme é a seguinte:

Uma fulana – Maryjane Brewington – postou essa foto e comentou “ela conta as piores piadas” em 25/06/12 no 4chan.


No mesmo dia, Redditor snicklefrittz618 criou o primeiro de muitos drunk baby meme que eu mostro abaixo.

"Esse cara... eu amo esse cara"

Essa parada ganhou mais de 6000 votos e recebeu mais de 100 comentários. Daí para o mundo, you know.

Abaixo alguns drunk baby que catei por aí com a tradução para os que não manjam. 

 "Então eu voltava à pé pra casa muito bêbado e pensei "quando eu aprendi a andar?""


"Tou dizendo, aquela fralda estava cagada antes que eu entrasse nela."


"Essa puta, sabe o que essa puta fez? Depois de nove meses ela me expulsou e disse "feliz aniversário"."

 "Esse foi o melhor dia de TODOS, tou dizendo. Eu chupei muito os peitos da vadia e mijei na porra da cara do marido dela."

 "Daí ei disse "não, esse porquinho vai pro bar"."

"Aí o cara arrancou o dedão. Foi incrível pra caralho!"

"Já te contei da vez que eu caguei nas calças?"

"Tá, mas só uma cerveja. Eu tenho de levantar às três amanhã pra acordar meus pais."

"Andar em linha reta? Policial, mal posso ficar de pé."


"Eu juro, esse porra dizia "cadê?" e daí desaparecia."

"Esse cara não estava à vista, daí eu ouvi "achou!", e sem sacanagem, lá estava ele."

"Acabei de sair da minha mãe e estava relaxando, daí esse médico do caralho me bate sem motivo."

 "E eu, tipo, isso não é um avião, é uma colher, vadia!"

"Vou te mandar a real sobre as mulheres. Grite alto o bastante e tetas voarão para a sua boca."
  
"Aí eu disse pra ela, eu disse, não, eu peguei o SEU nariz"

 "Então eu estava chupando os peitos dela, daí o marido entrou e eu me caguei todo"

 "Caramba. Não me admira eles me darem só leite."

Nenhum comentário: