sexta-feira, 29 de novembro de 2013


Um dos desenhos mais legais da atualidade, Apenas Um Show tem muitas referências interessantes aos anos 80. Há uma música em especial de que eu gosto muito: Party Tonight.

Na verdade eu gosto tanto que eu tenho essa música no celular e ouço frequentemente. Acho que poderíamos dizer que é uma música romântica, mas não é aquela chatice que normalmente são as músicas desse tipo. Sequer é uma música lenta.

Abaixo um trailer feito por um fã para vocês verem do que estou falando.


A letra em inglês para a gente cantar junto você têm aqui.

A cifra pra a gente tocar nessa porra bem aqui.

Baixe Party Tonight mermaqui.

A tradução, por Cão Babão, abaixo.


Seus olhos cravados nos meus olhos
Quem sou eu além de um cara com os dois olhos no prêmio?
E o prêmio nos meus olhos é dez vezes
A surpresa em seus olhos quando lhe dou o beijo de boa noite

Seu sorriso é o fogo que endoidece minha alma
Me lembrarei dele até envelhecer
Que a vida é curta demais, temos de fazer tudo certo
Então gata, vamos festejar esta noite
Gata, vamos festejar esta noite

Estamos no topo, estamos na linha de frente
Estamos aqui pra detonar e nos divertir
Que o passado é o passado e o futuro é brilhante

Então gata, vamos festejar esta noite
Gata, vamos festejar esta noite


Post Scriptum: Impossível não lembrar da minha roqueira favorita ao ouvir essa música!

Nenhum comentário: