sexta-feira, 22 de novembro de 2013


 
Desde os 15 anos eu quero me tatuar, mas por diversos motivos nunca fiz isso. Os três motivos principais eram os seguintes:

1º Não sabia o que tatuar;

2º Sabia que mudava de idéia o tempo todo e isso é ruim no caso de um lance permanente;

3º Sou liso e tatuagens boas são caras.

Com o passar do tempo, fiquei com vontade de tatuar o símbolo de risco de contaminação por agente biológico – ou biohazard – no ombro, mas precisava de uma modificações para ter uma tatuagem única.

Minha idéia foi amadurecendo e resolvi fazer assim: o biohazard no meio do ombro, com tribais descendo pelo braço até pouco depois do cotovelo e subindo um pouco em direção ao pescoço.

Antes de definir isso, ainda anos atrás, visitei o Markito Tattoo para conversar sobre isso e constatei que ainda não poderia pagar pelo que eu queria.

Daí no Dia das Bruxas deste ano e com dinheiro na mão um amigo do trabalho me falou do Manauara Cupom, um site de compras coletivas, que tinha uma tatuagem de 10x10 cm a R$ 99,00 com o Markito Tattoo para vender.

NUNCA fiz compra on line. Nunca me meti com sites de compra coletiva e tinha dois pés atrás com isso, pois conheço gente que se fodeu. Mas vi isso como um sinal do Universo de que deveria ir lá fazer minha tatuagem e mandei bala! Me empolguei com o site de compras on line e comprei uma tatuagem de R$ 99,90 para a Nilsandra, minha Bonitona, e mais um tratamento de cabelos por menos de R$ 30,00. Para aumentar a segurança, paguei com boleto, que aí não precisava dar dados de cartão de crédito e se tem números de controle, comprovante de papel e on line.

Liguei para o Markito e descobri que teria de ir lá. Fui dias depois e descobri que poderia fazer apenas o símbolo agora, como desejava (só 10x10 cm, lembra?) e depois fazer as tribais. Não farei com o Markito, que está de férias em Miami, mas com Arthur, outro competente tatuador de sua equipe.

Convenhamos, o símbolo é simples para um cara fazer. Só precisa conhecer a sua profissão.

Daí ficará assim:

Simbolo a ser tatuado (aqui com quase 10,5 cm) 

Local e posição aproximados. O bom tatuador dá opiniões na hora.

 

Símbolo aleatório no centro do ombro, com tribais em volta, para ilustrar.
  

O tipo de tribais que quero, agressivas. Não vou querer as sombras.

Tudo isso foi mostrado ao Arthur para que ele entendesse o que eu vou fazer agora, preparando para o que farei no futuro. A tattoo vai começar dia 23/11/13, amanhã. Postarei fotos para vocês em breve.

Stay tooned!

Nenhum comentário: