segunda-feira, 7 de outubro de 2013


Teaser trailer de Godzilla 2014! FINALMENTE refizeram Godzilla como ele é: não um monstro hermafrodita estranho, mas o REI DOS MONSTROS! Tão grande que parece se mover e câmera lenta, com morte e destruição ao redor, literalmente levantando poeira.

No teaser você vê apenas uma fração do monstro, com pássaros ao redor e outras coisas apenas para lhe informar que não só o Rei voltou como o estão tratando com o devido respeito. O aspecto original do monstro – assim como seu grito característico – foram trazidos de volta. Mal posso esperar para ver as chamas atômicas em ação.

Nem adianta procurar essa porra no YouTube. Só temos isso no Vimeo (até então).

Curioso para saber o que foi dito no teaser trailer, quem foi que disse as palavras e o porquê? Eu fiquei e fui atrás: trata-se de J. Robert Oppenheimer, “pai” da bomba atômica, em uma declaração muito emocionada sobre o que ele viu depois que a primeira bomba foi testada durante a Experiência Trinity. Perceba que ele estava pirando MUITO ANTES de a bomba ser lançada tempos depois lançada sobre o Japão.

Veja o vídeo. É arrepiante!


Traduzo pra vocês:

“Sabíamos que o mundo jamais seria o mesmo. Algumas pessoas riram, algumas pessoas choraram, a maioria ficou em silêncio. Lembrei de uma passagem das escrituras hindus, o Bhagavad-Gita. Vishnu estava tentando persuadir o Príncipe, que deveria fazer seu dever, e para impressioná-lo assumiu sua forma de muitos braços e diz ‘agora me tornei a Morte, a Destruidora de Mundos.’ Suponho que todos nós pensamos isso, de um jeito ou de outro.”

CARALHO!!! EU não queria esse tipo de karma!

No pôster que você tem abaixo pode-se ver que Godzilla é colossal como o Rei dos Monstros deve ser. Informações preliminares dizem que vai ter entre 120 e 150 metros de altura. Para se ter uma noção do que é isso, pense que os monstros de Pacific Rim tinham entre 63 e 90 metros de altura...


...mas no pôster Godzilla parece BEM maior, né não?

Até aqui, o filme está previsto para 16 de maio de 2014. Nem saiu o filme de 2014, o diretor Gareth Edwards já fala em fazer uma sequência mostrando a Ilha dos Monstros vista num filme de 1968...

Totalmente excelente! Ainda bem que 2014 já está aí!

Nenhum comentário: