quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Pois é: The Walking Dead voltou a passar na TV como o pessoal chato do Facebook não nos deixa esquecer.

Ao contrário do que a maioria dos meus amigos pensam, não gosto nem um pouco do seriado. Sei que a maquiagem é bem feita e que adaptações precisam ser feitas para a TV, mas no caso dos quadrinhos de The Walking Dead – que são muito bons – não precisavam “adaptar” tanto. Pra mim, avacalhou tanto a coisa que nem mesmo os quadrinhos eu tenho vontade de ler. O lance lá da TV eu deixei de assistir na primeira temporada.

Me lembro de como fiquei empolgado quando vi que passaria na FOX. Ainda bem que a maturidade lhe faz não esperar muito de porra nenhuma...

Segue lista de imagens engraçadas de The Walking Dead para passar a raiva...





















Nenhum comentário: