terça-feira, 17 de março de 2015




Em parceria com o SESC, o pessoal do RPG Urbano conseguiu um local pra curtir nosso hobby! Será todo sábado, das 14:00 às 18:00, na Galeria Moacyr de Andrade, no SESC/Amazonas, Rua Henrique Martins, Centro de Manaus!

Para tanto, todos que forem jogar ou narrar/mestrar deverão tirar a carteira do SESC, devendo comparecer em um dia útil no horário comercial e levar RG, CPF, comprovante de residência e pagar uma taxa de R$ 10,00 para confeccioná-la! Será tirada uma foto na hora. Essa carteira lhe dará direito a outras atividades do SESC.

Além do espaço, irão promover futuramente palestras e oficinas sobre o tema do RPG! Então, o pessoal do RPG Urbano conta com os RPGistas: é preciso quórum para que funcione!

Claro que todo lugar há normas de bons costumes para melhor aproveitamento do espaço:

1) Como será um local público, evite comportamentos inadequados como gritar, xingar ou qualquer tipo de contato físico ofensivo ou constrangedor, pois além de não ser uma prática recomendável, pessoas leigas podem associar esse tipo de comportamento ao nosso tão querido hobby, o que não seria nada bom.

2) Atenção com seus pertences, você é unicamente responsável por suas coisas, então, tenhamos cuidado na hora de portá-los e manuseá-los.

3) Como a cantina está desativada, sugerimos que levem lanches de casa ou lanchem próximos ao local do evento.

4) Seja educado na hora de jogar ou explicar algo sobre o hobby para pessoas leigas, pois todos estão ali para conhecer o hobby e se divertir de forma saudável.

5) Contribuir para a limpeza e conservação do ambiente, depositando o lixo nas lixeiras próximas, organizando mesas e cadeiras na hora de ir embora e conservando o local no mesmo estado em que foi encontrado.

Nos vemos lá e bom divertimento a todos!

Nenhum comentário: