terça-feira, 24 de maio de 2011




Prepare-se: este é mais um Desafio do Cão!http://www.blogger.com/img/blank.gif

Vi esse desafio no MASPOXAVIDA e achei interessante. Só hoje consegui parar para fazer isso direito.

Primeiro quero esclarecer as regras para que ninguém faça um post de mentirinha... sim, porque este desafio é para blogueiros e afins, não valendo microblogs como o Twitter e nem postar isso no Orkut ou Facebook.

O nome do desafio é Três coisas que você não sabe sobre mim. Aqui vão as regras:

1º Você vai tratar de assuntos que interessem à todos. Pode ser uma curiosidade ou mesmo um segredo seu que resolveu compartilhar. O que não pode é dizer algo que não tem a menos graça, como “você não sabia, mas eu escovo meus dentes 45 vezes por dia”. Coisas interessantes seriam “eu já reagi a um assalto, mas levei uma facada na bunda” ou “hoje sou bonito, mas no passado eu era assim (mostra foto ou conta como era feio)”.

2º Você vai discorrer sobre o assunto. Falar que você é foda e tals é legal, mas o post ficará curto e desinteressante se você não falar um pouco sobre os tópicos. Tipo “quando o ladrão chegou eu lhe apliquei um hadouken para desarmá-lo, me aproximei e shooooooooryuken! Seguido de tatumaki senpukiaku, mas esse era só um deles, quando eu senti que vinha mais um, já estava levando uma peixeira no glúteo esquerdo...”

3º Você passará adiante. Explique as regras em seu blog/vlog, responda ao desafio e desafie alguém. Exatamente como farei agora!

Três coisas que VOCÊ não sabia sobre MIM.

1º Quando o Apocalipse chegar, eu NÃO estarei preparado!

Apesar de saber tudo e mais um pouco sobre os mortos-vivos e de ter inclusive escrito um livro sobre o assunto, ainda não estou preparado. O cara para estar preparado, como eu disse no meu Manual de Sobrevivência à Mortos-Vivos, precisa antes de mais nada estar em forma, o que eu não estou. Depois disso, ele precisa ter um bom abrigo, de preferência fora da cidade, no campo ou coisa assim. Não tenho. É preciso ter armas e suprimentos. Não possuo. Preciso de um grupo de sobreviventes. Ainda não formei. Tem de haver um Plano B. Há, mas não tenho como implementá-lo se o Dia Z chegar amanhã ou depois de amanhã.

2º Estou ficando SURDO!

Não é por causa do som alto do Porão do Alemão. Quase que eu não vou por lá (infelizmente). O que acontece é que herdei um tipo de esclerose de ouvido que é comum na família da minha Mamma e estou lentamente perdendo a audição. Quando eu era criança, ouvia o meu pai dobrando a esquina no seu retorno pra casa. Agora, se você falar comigo e eu estiver distraído, só ouço vozes, mas não entendo o que está sendo dito. Futuramente, se continuar assim, ficarei como a minha Mamma ou meu tio Gualter, com quem você tem de falar alto para ser entendido e só se eles estiverem prestando atenção...

3º Este é o SEGUNDO Sucupiras!

O primeiro Sucupiras foi um blog comunal criado por um amigo que saiu da Rua das Sucupiras. O intuito dele era fazer com que os considerados da rua em quhttp://www.blogger.com/img/blank.gife morávamos escrevessem juntos no mesmo blog para nos manter unidos e para continuarmos fazendo algo em conjunto. Muitos responderam ao chamado, mas com o tempo foram parando de escrever e só restei eu por lá. Depois, o antigo Sucupiras parou de funcionar misteriosamente e, poucos meses depois, nem sequer era possível entrar lá para ver o que foi escrito, como se ele nunca tivesse existido! Criei outro pouco tempo depois.

Então é isso! Vamos ver em quanto tempo o desafio será aceito pela Yara... Sim, a dona do A Dicotomia deverá responder essa parada e daí jogar o problema no colo dos outros!

Nenhum comentário: