quarta-feira, 25 de maio de 2011





Cheguei para aminha mulher hoje tentei lhe informar que dia era hoje. Foi mais ou menos assim:

- Querida, hoje é Dia do Orgulho Nerd!

- O que?

- Hoje é Dia do Orgulho Nerd!

- E o que que eu tenho com isso? Eu sou nerd?

- Não, mas é casada com um, teve filha com outro...

- Hum...

- ...Tá, tchau!

Eu já estou acostumado com isso. Na verdade, quem e nerd, orgulhoso ou não, já sabe que as pessoas não sabem que a gente espera ser querido e às vezes, mesmo sabendo que é querido, precisa que alguém lhe diga algo legal para animar e reafirmar o amor. O que eu esperava que acontecesse era algo assim:

- Querida, hoje é Dia do Orgulho Nerd!

- O que?

- Hoje é Dia do Orgulho Nerd!

- Que legaaaaaal! Parabéns para você, meu amor. Vai fazer alguma coisa para comemorar hoje?

- Acho que não. O certo seria sair de casa com uma toalha nos ombros, mas me esqueci. E se tivesse lembrado, também, não faria, porque está muito quente!

- É verdade. Porque você não bebe uma daquelas cervejas pretas que você tem na geladeira. Estão lá já há um tempão.

- Acho que sim. Mas o legal seria fazer algo de nerd e isso eu já faço todos os dias.

- Tipo?

- Jogo algo no computador, leio quadrinhos, danço sozinho, ouço música no computador, escrevo no blog...

- Mas fazer isso não é coisa necessariamente de nerd.

- Não, mas fazer tudo isso no mesmo dia sim!

- Tá... quando você chegar em casa vou te encher de beijos e a gente conversa mais.

- Beijos. Te amo.

- Também te amo. Tchau.

Pois é: nós gostamos de conversar! Conversamos muito e marcamos para conversar mais tarde!

Mas hoje é quarta feira e é dia de links no Sucupiras também, de maneira que tenho aqui uma série de links interessantes e focadas no dia de hoje, que também é Dia da Toalha!

Utilidades da Toalha

Bora pro Mundo dos Games?

Gato Zumbi. Ele não pode ser contido!

Chainsaw Maid! Não esqueçam de ver a parte dois!

Pra que ser playboy, quando você pode ser um Super Playboy?

Blog só para nerds: Nerd Pride

Nerd Tattoo

Relógio de Parede

Piada sobre matemática, em inglês e frescando com nerds

Evolução da cultura nerd

O Tema do Guile vai bem com tudo!

Nenhum comentário: