segunda-feira, 31 de janeiro de 2011









4 comentários:

Unknown disse...

Amigo querido, lendo o post anterior e vendo essas fotos eu só posso dizer que estou muito, mas muito mesmo, feliz por você. Lembro das nossas conversas e em como nos olhavamos para o futuro meio distante e desejavamos que tudo desse certo.. Vc lembra?
Fico feliz em ver que pra vc tudo fica cada vez melhor pq mais que ninguem você merece toda essa felicidade.
Quanto a mim? Ainda não cheguei nessa parte..hehehe... filhos,casamento e etc e tals.. mas uma hora as coisas se ajeitam né?
Você me ensinou a pensar positivo, ter esperança que as coisas boas realmente acontecem, a confiar e gostar de mim e sempre, mas sempre mesmo, olhar pra frente e seguir lutando.

Obrigada pelas conversas que hoje por serem raras me fazem muita falta.

Parabéns pelo casamento, desejo a vc e a sua família todo o amor e felicidade que houver nesse mundo.

Bjoooo no coração.
Yara

Unknown disse...

Colocar o nome da fotografa ein...


Claudinha

Brenno Hayden disse...

Parabens Ricardo ou caobabao, felicidade, tudo de bom para voce sua "nova" familia.

Andreza Maciel disse...

há irmãozinho quero te desejar toda a felicidade estou feliz por velo Feliz que Deus te abençoe nessa nova fase de sua vida,as crianças estão muito inteligente Parabens !!!!!!!!!!!!