quinta-feira, 27 de janeiro de 2011




Dez anos atrás, eu não namorava, não havia entrado na faculdade, não estudava, tinha cabelos compridos (60 cm), pesava 59 kg, não bebia e vivia triste.

Hoje estou no segundo casamento, sou Engenheiro Florestal, tenho cabelos curtos (e entradas), peso 64 kg, bebo vez em quando e vivo sorrindo.

Pois é: estou melhorando com o tempo. Como o vinho.

Nesta sexta-feira 28/01/10 irei casar e daí pegarei uma licença de oito dias. Depois entro de férias, de modo que vocês não me verão por uns tempos por aqui. Como muitos de vocês sabem, só tenho internet no trabalho...

Queria deixar por aqui o registro de que vai tudo bem em casa, que os meninos irão morar perto do colégio, que a grana finalmente vai começar a entrar, que estou feliz com o casamento.

Terei muito trabalho esse mês. Não é porque estou de férias que ficarei parado! Tenho 4 meninos e uma casa para olhar, uma vez que agora serei dono-de-casa em tempo integral.

Nos tempos livres estarei escrevendo para o Sucupiras, daí podem esperar por novidades. Se eu puder, publicarei algo nesse meio tempo.

Boas férias!