quinta-feira, 31 de dezembro de 2009




Pois é: eu disse aos amigos que não faria um post de despedida de ano, mas resolvi fazer algo assim.

Basicamente o que eu tenho para dizer é que este ano foi doido e aprendi a encarar os medos. Recomendo isso à vocês. Fui aprender a nadar para perder o medo, fiquei sozinho muitos meses para pôr a cabeça no lugar e fui ao psicólogo para me livrar do vazio interior.

Mais uma coisa: não aprendi a nadar o suficiente para escapar de um naufrágio, não estou com a cabeça no lugar e não me livrei do vazio.

Daí você me pergunta "porra, não adiantou nada?". Adiantou sim, caralho, você é que não estava prestando atenção! Eu disse que aprendi a encarar os medos! Não tenho mais medo de morrer afogado e isso me permite brincar num rio, por exemplo, tenho um relacionamento maduro e - espero - duradouro, aprendi a lidar com o vazio, que é inerente à condição humana.

Desejo a vocês um ano que vem cheio de esperiências interessantes e construtivas. Desejo que vocês cresçam e apareçam. Só que para fazer isso não adianta desejar, você tem de ir lá e fazer algo a respeito, manjou?

E aí, o que você fará no ano que vem? Olha que já é amanhã, está em cima!

Um comentário:

Yuri Santos disse...

Feliz 2010, meu amigo.
Que gom que neste ano que passou ou está em seus ultimos suspiros vc tenha aprendido e principalmente, aprendido a enfrentar os medos isso é importante.
Neste ano tambem aprendi muitas coisas, cresci e apareci =D.

Abraços.

Te desejo sucesso e fortuna.