sexta-feira, 14 de novembro de 2014



Lembram quando eu digo que os governos mundiais sabem dos mortos-vivos?

 
Então: essa é uma emenda de um Senador da Flórida em que ele pede para cortar duas linhas num projeto de Lei e inserir “um ato relativo ao apocalipse zumbi”. Clique aqui para ver uma cópia no Scribd.

Essa era a emenda que os sobreviventes precisarão para sobreviver sem terem de se preocupar com a polícia!

A Lei original dizia que qualquer um que possua uma arma, mas não tenha a autorização de usar, poderia usar em situações de estado de emergência. Explico: nos EUA você pode ter uma arma e não ter permissão de portar, de maneira que você pode usar para defender sua casa e não precisa de treinamento com ela. Portar significa poder andar com ela pelas ruas, ainda que oculta, sacando se necessário.

Só que o termo “estado de emergência” é muito vago, já que não diz que o Governo vai declarar estado de emergência, nem que tipo de emergência liberaria o porte de armas para todos os proprietários. Daí um senador chamado Dwight Bullard escrachou logo, criando uma emenda onde se substituiria “um ato relativo a carregar uma arma escondida ou uma arma de fogo escondida” por “um ato relativo ao apocalipse zumbi”. Bullard explica que uma situação dizendo que uma cidade inundada pode ser declarada em estado de emergência e aí teríamos um monte de gente atirando por todos os lados com a aprovação governamental e conclui que se ficar bem claro que no Dia Z pode, por ele tudo bem...

Ironia? Ou ele sabe mais do que nós? Vamos esperar a Lei sair...

Nenhum comentário: