sexta-feira, 9 de dezembro de 2011



ATENÇÃO!

Este que vos fala, também conhecido por Cão Babão, é um mestre de RPG com quase 20 anos de experiência no assunto. Estou voltando a mestrar e preciso saber: quem responderá ao chamado primeiro?

Vou mestrar All Flesh Must Be Eaten. Trata-se de um jogo onde os mortos voltaram para se alimentar dos vivos, bem do jeito que você gosta! Terror acachapante, humor negro, loucura, desespero, canibalismo, sangue e podridão sob-medida. Existem atualmente 17 livros publicados em inglês, além de material de apoio. Tenho todos eles. As regras são simples e o sistema é o UNISYSTEM, pouco conhecido no Brasil. De fato, sou o único mestre brasileiro que eu conheço...

Preciso entre 5 e 7 jogadores por sessão, que ocorrerão nos finais de semana. A cada sessão de jogo teremos uma aventura completa, o que impossibilitará que a falta de um jogador arruíne a campanha. A cada dia, teremos uma história completamente independente da outra, com mortos-vivos diferentes, situações inusitadas e personagens desafiadores.

Já confirmaram comigo Aristides Bentes, Wendel e Luiz Paulo. Preciso de mais 3 ou 4 jogadores e que vocês me digam qual é o melhor dia – sábado ou domingo – através de votação. A primeira sessão de All Flesh Must Be Eaten ocorrerá no final de semana anterior ao de Natal, dia 17 ou 18 segundo a escolha de vocês. Devem ocorrer na minha casa no Alvorada II, no horário provável das 18:00 às 20:00 (duas horas apenas, jogo movimentado).

O que você tem a fazer para participar é simples: ponha seu nome e o dia da sua preferência (sábado ou domingo) nos comentários e se prepare, pois quando não houver mais lugar no Inferno, OS MORTOS ANDARÃO ENTRE NÓS.

Nenhum comentário: