sexta-feira, 20 de agosto de 2010





Como prometido: Marvel Zombies II

O que aconteceria se a comida estivesse acabado de novo? No fim de Marvel Zombies, vemos que os super-mortos deram um jeito radical para resolver a falta de alimento, mas e se a comida acabar de novo, o que fazer?

Já vimos desde Crossover, história do Quarteto Fantástico Ultimate, que uma vez acabada a comida, os Marvel Zombies procurarão de qualquer jeito mais comida, seja nesta ou naquela dimensão. Pois bem, o que aconteceria se a comida estivesse acabada em todo o universo? E se viagens inter-dimensionais não estão disponíveis? E se a fome aperta e você tem poderes cósmicos e amigos como Thanos e Fênix Negra?

Tudo isso poderá ser visto nesta Marvel Zombies II, bem como o que aconteceu com o pessoal do Asteróide M e de Wakanda, que ficaram por aqui. Com o Pantera negra envelhecendo e sem Magneto para comandar, quem será o próximo governante da humanidade?

Essa e outras questões serão mostradas aqui, mas não quero estragar as surpresas, então fico por aqui. Baixe e leia. Se puder, comente!

Marvel Zombies II 1 de 5

Marvel Zombies II 2 de 5

Marvel Zombies II 3 de 5

Marvel Zombies II 4 de 5

Marvel Zombies II 5 de 5

Nenhum comentário: