quinta-feira, 22 de abril de 2010

Andei preguiçoso estes tempos. Depois das férias de Janeiro, aonde eu praticamente não atualizei o Sucupiras, fiquei desacostumado com a escrita e daí relaxei.

Deixei de traduzir pro www.hqvertigem.blogspot.com, deixei de escrever para o www.blogueco.wordpress.com, deixei de raciocinar tanto e fui deixando de ler por isso também.

Mesmo os meus afazeres no trabalho estavam muito devagar. Conversando com o Irmão Rômulo, o ouvi dizer que isso é que nem musculação: primeiro você vai lá porque precisa e vai deixando de moleza aos poucos, mas não vê os músculos crescendo, mas continua e um dia todos começam a dizer que você está melhor, mesmo que você não ache, sendo que um dia você realmente vai ficar forte.

Daí eu recomecei a ler, na manha. Li para os garotos dormirem, um troço que sempre fiz, mas escolhi um livro que me interessasse. Daí passei a ler algo só pra mim. Depois comecei a ler um troço mais “chato”, ainda que seja algo penoso, porque é como malhar um músculo que não cresce direito. Já estou me preparando para voltar às traduções.

Agora estou aqui, escrevendo.

Em parte, a falta de vontade de escrever veio de um desejo de fazer outra coisa, tipo passar um tempão só no videogame ou olhando outra coisa qualquer. Agora estou separando um tempo só para isso, para malhar.

Acabe com a moleza e vá se exercitar você também!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, é isso mesmo, mas são fases, no meu blog, já não posto com a mesma frequencia de antes, mas também não deixo de postar...malhe, mas nao tanto, também nao deixe de malhar...tem q saber dosar...e bem vindo -)