Participei de muitos shows no Rio Negro Clube recentemente, desde o dos Ratos de Porão até os de bandas locais simplesmente, com pouca divulgação e essas coisas.
As bandas daqui podem até não te apetecerem, mas com o seu apoio o negócio vai diversificar e crescer. Isso só não já não importa o suficiente? Pode ser, mas o fato é que as bandas locais estão melhorando e valem à pena serem prestigiadas.
Só para ser direto: nesta sexta-feira teremos Midnight Fest no Rio Negro Clube com trocentas bandas e no sábado vamos ter Ao Mirante com mais rock&roll.
No primeiro teremos Break Seasons e no segundo Necroblood. Ambos tocaram no meu aniversário e ambos são bons, cada um no seu estilo. A Break tem por característica tocar metal e hard rock que originalmente tinham vocal masculino com a Cláudia fazendo seu vocal feminino. Todos os músicos são de primeira.
No sábado temos como destaque a Necroblood, que tem som próprio. Seu estilo é o metal nervoso do estilo do Lamb of God com algumas pitaras de hardcore no estilo do Matanza. Suas letras têm a ver com o Amazonas e o povo brasileiro
Passem lá, marquem presença e curtam o bom e velho Metal!
Um comentário:
Cara,adoro a necroblood,já quero ir pro show,o som deles é ducaralho,me passei.
Postar um comentário