domingo, 5 de agosto de 2012




Dia 03 – Ódio

Imbecil (Matanza) – Sempre que ouço essa música fico MUITO PUTO. É algo natural pra mim. Uma vez eles vieram à Manaus e entrei numa rodinha já dando um Daileon Punch num coitado que saiu rebolando pelo chão. Sinto muito, normalmente não faço isso, mas essa música liga algo em mim. Detesto esse palavrão, imbecil. É para sair matando!

O pior é que houve uma parte da minha vida que eu ouvia isso quase todos os dias. A música, não o palavrão, bem entendido. Imbecil não é algo que se diz muito em Manaus. Preferimos coisas mais regionais, como pomba-lesa, ou outras coisas como idiota, palhaço, filho da puta, merda e por aí vai.

Eu ouvia para ficar com raiva e desviar o pensamento de coisas que me puxavam pra baixo. Melhor estar com o coração queimando em fúria do que deprimido.

Nenhum comentário: