sexta-feira, 3 de agosto de 2012




Bom início de desafio, pessoal! Ontem não pude publicar por problemas ligados ao limite de gigabytes da minha Internet em casa, mas agora eu já contornei isso.

Let’s get started!

Dia 01 – Começar bem o dia

Booze Broads and Beelzebub (Chrome Division) – Tantas músicas legais para escolher! Eu poderia escolher uma música com uma mensagem boa, ou uma que falasse simplesmente de inícios. De muitas formas, este Dia 1 é o mais difícil de todos por isso mesmo. Passei um bom tempo escolhendo a música, andando de volta pra casa ou à noite na cama ou ainda fazendo algum serviço. Daí hoje pela manhã me dei conta de que não estava mais ouvindo música em casa. Isso se deve ao fato de que o computador com o som bacana estava pro conserto. Hoje liguei o CHROME DIVISION – Booze Broads and Beelzebub – de 2008 e a primeira música, de mesmo nome do álbum, me animou. Então digo à vocês que uma música para começar bem o dia é uma música que te empolga e pronto, sem tirar nem pôr! Essa música fala simplesmente de bebedeira no bar, coisa que todos nós já fizemos, mas uma bebedeira muito divertida, com o Metal rolando e gente interessante ao redor, sem preocupações ou hora para voltar, porque as pessoas que importam estão por ali com você. Isso normalmente acontece à noite, mas se você já levanta pensando nisso e está tudo certo, com a sua Bonitona do lado, o dia só pode começar bem!

Nenhum comentário: