terça-feira, 19 de janeiro de 2010




Como prometi, estou voltando para dizer como vão as coisas lá em casa. Pois é: mudei para o Tocantins - o conjunto, não o Estado - e está tudo de ajeitando.

Eu e a Bonitona emassamos, pintamos, limpamos, enceramos, instalamos tudo o que quisemos e pudemos. Ainda há coisas a serem feitas, mas estamos de vento em popa. No início foi difícil, pois com o passar dos dias ficávamos cada vez mais cansados e o esgotamento nos ameaçava. Só hoje pude parar para me barbear, mas já fizemos refeições em nossos pratos, em nossa mesa, com nossos filhos, recebemos amigos e parentes (e presentes). Logo, estaremos organizando o chá de casa nova/panela/sei lá e a lista vai aparecer aqui no Sucupiras.

Um adendo: é muito legal fazer coisas "de homem", tais como trabalhar com instalação elétrica, alvenaria e hidráulica básicas quando a casa é da gente.

Estamos muito felizes, os filhos gostaram de nosso novo lar e os vizinhos nos receberam muito bem e sorrindo. Passo mais tempo com a Bonitona e nossos filhotes. Nosso quintal é a rua

Estou sem Internet em casa, daí meu afastamento daqui. Mas é questão de tempo até eu voltar a atualizar o Sucupiras com mais frequência, vocês vão ver.

2 comentários:

Talita Santana disse...

Já mudou que bom,eu também mudei...de blog hehehhe.
Estou muito feliz por voce e pela Nil e espero que as coisas continuem dando certo pra ti! To com saudade amigo...abracos,da sua amiga Talita.

Anônimo disse...

Vamo atualizar