quarta-feira, 19 de agosto de 2009





Algum tempo atrás eu percebi que seria possível fazer uma festa legal, com bandas ao vivo e tudo mais, gastando muito pouco, contando com a colaboração dos amigos. Comecei a me mexer nesse sentido há pouco tempo e já tenho quase tudo arrumado para este sábado, dia 22/08/2009.


Este aniversário será diferente dos demais por vários motivos. Minha avó fazia aniversário junto comigo e o Irmão Rômulo todo dia 21/08, mas esta faleceu este ano. Ano que vem, meus irmãos não estarão mais morando por aqui, talvez nem eu, nesta mesma época. Este ano eu me formo Engenheiro Florestal. Estou enfrentando todos os medos, como o de morrer afogado e de falhar com as pessoas. Consegui um amor maduro, que eu vejo menos do que gostaria, depois de passar quase um ano sozinho e achando que não conseguiria amar de novo. É o primeiro evento que eu organizo e posso ver que facilmente terei por lá mais de cem amigos, logo eu que sou nerd, tive poucos amigos na infância e tenho medo de falhar e por isso mesmo fugia de responsabilidades.


A festa de aniversário vai ser no dia 22/08, na Associação dos Funcionários do INPA, a ASSINPA, sábado. Estou pedindo de cada convidado uma caixinha de latas de cerveja. Vou providenciar o local da baderna, lugar para gelar a cerveja, gelo, gente bagunceira e barulho.


Este ano sou uma pessoa melhor do que nunca e não paro por aí. Você que lê isto venha comemorar o novo eu e aproveite para cumprimentar o Irmão Rômulo que faz aniversário, conhecer amigos meus, ouvir rock e brindar à vida. Leve seu amor ou um(a) amigo(a). Está convidado. Se essa festa vai acontecer, é porque tenho amigos como você!

Um comentário:

Perseu disse...

Ehta nosssssss

;D

estaremos lah !!