terça-feira, 5 de maio de 2015




Sucupiras de volta com indicação de site da semana: viverdeblog.com

Uma das coisas que muitos querem e poucos conseguem é trabalhar em casa. Eu mesmo já tentei isso, mas apenas como trabalho adicional e nunca me pagou muito bem.

Daí que um cara chamado Henrique Carvalho conseguiu viver exclusivamente de blog desde seus 23 anos de idade e ainda resolveu criar um blog só sobre isso.

Eu fui ver e fiquei impressionado, pois o viverdeblog.com consegue gerar receita sem propagandas e sem te vender nada. Aliás, há muito conteúdo para baixar – e-books – e tudo de graça.

Então como, porra, ele consegue fazer essa mágica num país que nem gosta nem sabe ler?

Bem, é uma longa história e por isso mesmo há um blog sempre atualizado para responder isso. Convido vocês a ler o viverdeblog.com e entender como isso funciona. Eu mesmo vou ler com calma e ver se viro mágico também.

A seguir um dos muitos infográficos do site que mostram informações interessantes para a maioria das pessoas, mas que é mais indicado para quem trabalha na área de vendas.



Gostou? Quer tentar ganhar dinheiro com blog ou procurar informações para alavancar sua empresa? Visite o viverdeblog.com para muito mais.

Nenhum comentário: